domingo, 10 de outubro de 2010

Poison - Look At The Cat Dragged In (1986)

 
Poison é uma banda de Hair Metal formada nos anos 80, expoente do que ficou conhecido como Glam metal. Após estrondoso sucesso durante anos, a mídia os abondonou injustamente, contudo, graças ao grande público fiel à banda, os músicos ainda estão na ativa e, mais vivos do que nunca, continuam produzindo canções novas e seguindo em turnês pelas principais cidades norte-americanas.
 
Look What the Cat Dragged In é o primeiro álbum da banda Poison, lançado em 1986.
Este primeiro trabalho da banda trouxe hits que se tornaram verdadeiros clássicos do estilo, como "I Won't Forget You", "Cry Tough", "I Want Action", "Talk Dirty to Me" e a música que dá nome ao disco: "Look What the Cat Dragged In". Com o sucesso obtido, em 1987, o Poison conquistou disco de ouro, platina e platina-dupla com este álbum, saindo em turnê com Cinderella, Ratt e Quiet Riot, entre outras bandas.

Na capa percebe-se claramente o estilo Glam Metal do Poison: caras com maquiagem “pesada”, roupas coloridas e cabelos armados.

Em 2006, foi lançado uma remasterização dos três primeiros álbuns do Poison: "Look What the Cat Dragged In, "Open Up and Say...Ahh!" e "Flesh & Blood", onde foram adicionadas faixas bonus.

Em 2007, o Poison teve a música "Talk Dirty to Me" incluída na trilha sonora do jogo Guitar Hero III: Legends of Rock, e o cantor Bret Michaels tournou-se um personagem selecionável na versão do jogo para o console Xbox 360. 

 Faixas:
  1. "Cry Tough"
  2. "I Want Action"
  3. "I Won't Forget You"
  4. "Play Dirty"
  5. "Look What the Cat Dragged In"
  6. "Talk Dirty to Me"
  7. "Want Some, Need Some"
  8. "Blame It on You"
  9. "#1 Bad Boy"
  10. "Let Me Go to the Show"

Link:
DOWNLOAD



Um comentário:

virusmetal trevor disse...

como poxo ficar ligado ao teu blog ?como o faço?

blogdemusicametal.blogspot.com