segunda-feira, 13 de setembro de 2010

James Ricotsky (aka Felipe Ricotta) - ME ABRE ELA DISS..

(Cara louco... Pixou a geladeira rsrsrs)

Passo aqui pra divulgar o recente trabalho de um idolo meu e tbm um amigo. ME ABRE ELA DISS... novo disco de james ricotsky (aka felipe Ricotta) é um preview... são seis discos no total.O cd é a trilha sonora da série baseada no blog carolazevedo. o disco é tipo cintetizador instrumental, legal msm. Vale a pena ouvir esse preview enquanto o Felipe nao não lança o album por completo. É trabalho de primeira! sao musicas tipicas de baladas com teclados muito loucos e agitados (dá pra fazer uma boate legal, hehe).
 Como o próprimo me falou: "Tem bastante locura com sintetizador". e é verdade. parabéns mano, mandou muito bem nessa ai.

Faixas:

  1. "I've Missed Three Birthdays Just To Be With You Doin'Nothin' (for tammydicalafiori)"
  2. "Use Me Roberta"
  3. "Same Frustration EveryMonth (intheoffice)"
  4. "Satan Is Real (hellisaplaceofeverlastingpunishment)"
  5. "It's Ok In Hell Let's GoBack To HeavenNow"
  6. "Strip For Me While I Kiss Your Friend (voyeurweb)"
 Link:

DOWNLOAD

(Logo Logo postarei o seu 1º álbum, que vale muito a pena baixar e ouvir)

Nenhum comentário: