terça-feira, 10 de agosto de 2010

Kiss - Smashes, Thrashes & Hits (1988)


Smashes, Thrashes & Hits é a terceira coletânea dos melhores êxitos da banda de hard rock Kiss, esta coletânea trazia duas músicas novas: "Let's Put The X In Sex" e "(You Make Me) Rock Hard" além de trazer uma versão de "Beth" cantada por Eric Carr.
As novas músicas "Let's Put The X In Sex" e "(You Make Me) Rock Hard" seguiam o estilo glam metal de Crazy Nights e os vídeoclipes delas tiveram uma exibição moderada no MTV. Já "Beth" está mesma coisa só muda que Eric Carr canta e não Peter Criss.

Faixas:
  1. "Let's Put The X In Sex"
  2. "(You Make Me) Rock Hard"
  3. "Love Gun (Remix)"
  4. "Detroit Rock City"
  5. "I Love It Loud (Remix)"
  6. "Deuce (Remix)"
  7. "Lick It Up"
  8. "Heaven's On Fire"
  9. "Calling Dr. Love (Remix)"
  10. "Strutter (Remix)"
  11. "Beth"
  12. "Tears Are Falling"
  13. "I Was Made For Lovin' You"
  14. "Rock And Roll All Nite (Remix)"
  15. "Shout It Out Loud (Remix)" 
Integrantes:

Somente para músicas inéditas:
  • Paul Stanley - Vocais e Guitarra Rítmica
  • Gene Simmons - Baixo e Vocal de Apoio
  • Bruce Kulick - Guitarra Solo e Vocal de Apoio
  • Eric Carr - Bateria e Vocal em "Beth"
Video Clip - (You Make Me) Rock Hard
DOWNLOAD

Um comentário:

FRANCO ALDO disse...

O Kiss lançou muitos discos de coletâneas. O Smashes, Thrashes & Hits foi um deles, mas com algumas novidades como "Let's Put The X In Sex" e "(You Make Me) Rock Hard".
Tenho ainda o vinil e não canso de escutá-lo.