domingo, 8 de agosto de 2010

Kiss - Paul Stanley (1978)



Paul Stanley é o álbum solo do guitarrista do Kiss, Paul Stanley. É um dos quatros álbuns solo realizados pelo Kiss sendo um álbum de cada membro. O álbum alcançou a posição #40 na Billboard nos Estados Unidos. O álbum foi o terceiro dos quatros álbuns solos nas posições nos charts ficou depois do álbum de Gene Simmons e Ace Frehley.

Faixas
  1. Tonight You Belong To Me"
  2. "Move On"
  3. "Ain't Quite Right"
  4. "Wouldn't You Like to Know Me?"
  5. "Take Me Away (Together As One)"
  6. "It's Alright"
  7. "Hold Me, Touch Me (Think of Me When We're Apart)"
  8. "Love In Chains"
  9. "Goodbye"
Integrantes
  • Paul Stanley - Vocal Principal, Guitarra Solo, Guitarra Rítmica, Ebow, Violão e Vocal de Apoio
  • Carmine Appice - Bateria (Faixa 5)
  • Steve Buslowe - Baixo (Faixas 1, 2, 3, 4 e 5)
  • Peppy Castro - Vocal de Apoio (Faixas 3 e 7)
  • Richie Fontana - Bateria (Faixas 1, 2, 3 e 4)
  • Diana Grasselli - Vocal de Apoio (Faixa 2)
  • Doug Katsaros - Piano e Vocal de Apoio (Faixa 7)
  • Craig Krampf - Bateria (Faixas 6, 7, 8 e 9)
  • Bob Kulick - Guitarra Solo, Guitarra Rítmica, e Violão
  • Steve Lacey - Guitarra (Faixa 8)
  • Eric Nelson - Baixo (Faixas 6, 7, 8 e 9)
  • Miriam Naomi Valle - Vocal de Apoio (Faixa 2)
  • Maria Vidal - Vocal de Apoio (Faixa 2)

DOWNLOAD

2 comentários:

FRANCO ALDO disse...

O solo do Paul tem a essência do KISS. Por sinal muito bom. Não canso de ouvir no volume máximo.

Gabriel disse...

Po Ele e um Maximo Muito bom

Mais o meu lema e
rock na veia,guitarra na mão pagode no lixo sertanejo no chão