Dynasty é nono álbum da banda de hard rock, Kiss. Foi lançado um ano depois dos quatro álbuns solos, é conhecido como o "retorno do Kiss". O álbum foi produzido por Vini Poncia que havia produzido o álbum solo de Peter Criss.
O álbum alcançou a posição #9 nos charts fez um enorme sucesso na época, mas decepcinou os fãs do Kiss por ser muito comercial e pop, indo para o lado da música disco, coisa que o Kiss repetiria em seu próximo álbum Unmasked.
Durante as gravações os outros integrantes decidiram que Peter Criss não continuaria as gravações do álbum (pois já estava se afundando em álcool e drogas), e então convocaram Anton Fig (que havia tocado no álbum solo de Ace Frehley) para gravar o álbum. Apesar disso, não deixaram com que os fãs soubessem, tanto que Anton Fig toca fora do seu estilo, seguindo mais a linha de Criss. Peter só chegou a gravar "Dirty Livin'", que ele mesmo canta
Faixas:
- "I Was Made for Lovin' You"
- "2,000 Man"
- "Sure Know Something"
- "Dirty Livin'"
- "Charisma"
- "Magic Touch"
- "Hard Times"
- "X-Ray Eyes"
- "Save Your Love"
- Gene Simmons - Baixo, Vocal principal e Vocal de Apoio
- Paul Stanley - Guitarra Rítmica, Vocal principal e Vocal de Apoio
- Ace Frehley - Guitarra Solo, Vocal principal e Vocal de Apoio
- Peter Criss - Bateria, Vocal principal e Vocal de Apoio
- Anton Fig - Bateria nas faixas 1-3 e 5-9 (Não Creditado)
- Vini Poncia - Teclados
DOWNLOAD
Um comentário:
Conheci o Dynasty em 1989, quando era moleque. Naquela época achei maneiro "Sure Know Something" e "I Was Made for Lovin' You", mas depois passei a observar as músicas mais obscuras como "Dirty Livin", "X-Ray Eyes" e "Save Your Love".
Foi um disco que marcou a despedida do Peter e já anunciava a saída de Ace.
Postar um comentário