domingo, 8 de agosto de 2010

Kiss - Dynasty (1979)


Dynasty é nono álbum da banda de hard rock, Kiss. Foi lançado um ano depois dos quatro álbuns solos, é conhecido como o "retorno do Kiss". O álbum foi produzido por Vini Poncia que havia produzido o álbum solo de Peter Criss.
O álbum alcançou a posição #9 nos charts fez um enorme sucesso na época, mas decepcinou os fãs do Kiss por ser muito comercial e pop, indo para o lado da música disco, coisa que o Kiss repetiria em seu próximo álbum Unmasked.
Durante as gravações os outros integrantes decidiram que Peter Criss não continuaria as gravações do álbum (pois já estava se afundando em álcool e drogas), e então convocaram Anton Fig (que havia tocado no álbum solo de Ace Frehley) para gravar o álbum. Apesar disso, não deixaram com que os fãs soubessem, tanto que Anton Fig toca fora do seu estilo, seguindo mais a linha de Criss. Peter só chegou a gravar "Dirty Livin'", que ele mesmo canta

Faixas:
  1. "I Was Made for Lovin' You" 
  2. "2,000 Man"
  3. "Sure Know Something" 
  4. "Dirty Livin'" 
  5. "Charisma"
  6. "Magic Touch" 
  7. "Hard Times" 
  8. "X-Ray Eyes"
  9. "Save Your Love"
Integrantes:
  • Gene Simmons - Baixo, Vocal principal e Vocal de Apoio
  • Paul Stanley - Guitarra Rítmica, Vocal principal e Vocal de Apoio
  • Ace Frehley - Guitarra Solo, Vocal principal e Vocal de Apoio
  • Peter Criss - Bateria, Vocal principal e Vocal de Apoio
  • Anton Fig - Bateria nas faixas 1-3 e 5-9 (Não Creditado)
  • Vini Poncia - Teclados

DOWNLOAD

Um comentário:

FRANCO ALDO disse...

Conheci o Dynasty em 1989, quando era moleque. Naquela época achei maneiro "Sure Know Something" e "I Was Made for Lovin' You", mas depois passei a observar as músicas mais obscuras como "Dirty Livin", "X-Ray Eyes" e "Save Your Love".
Foi um disco que marcou a despedida do Peter e já anunciava a saída de Ace.